Fazenda com 255 hectares a 40 km de Brasília

A 40km da capital brasileira, propriedade 100% regularizada, com 7 nascentes reconhecidas e ampla infraestrutura.




Fazenda a 40 km da Capital Federal

Tamanho: 255 hectares (630.12 acres)
Localização: Santo Antônio do Descoberto, GO
Preço: R$ 6.000.000,00
Para maiores informações, envie-nos um email: Formulário de Contato

Características do Imóvel

Fazenda com 255 hectares de área, georreferenciada, registrada no CAR, toda cercada em fio liso e aroeira. A sede tem suites, cozinha industrial, salão de festas, mesa de som e campo de futebol. A propriedade também tem 7 nascentes naturais, todas reconhecidas pelo Ministério do Meio Ambiente e regularizadas. Conta com pastagens, percentual de argila em 30%, cobrindo mais da metade da propriedade. Localizada no município de Santo Antônio do Descoberto, Goiás.

Mapa da Região

Economy

Localizada no estado de Goiás, a apenas 40 km da capital do Brasil, a Região se tornou uma atração para as grandes indústrias das mais diversas. Goiás é banhada por quatro das maiores bacias hidrográficas do Brasil: Bacia do Rio Paraná, Bacia do Tocantins, Bacia do Araguaia e uma pequena porção da Bacia do São Francisco, no leste do estado. Os principais rios são: Paranaíba, Aporé, Araguaia, São Marcos, Corumbá, Claro, Paranã, Bois, Almas, Vermelho, Verdão e Maranhão.

A composição da economia do estado de Goiás é baseada na produção agrícola, pecuária, comércio e nas indústrias de mineração, alimentos, vestuário, móveis, metalurgia e madeira. A produção agrícola pode ser exemplificada pela sua agenda de exportação, que em 2012 se baseou em soja (21,59%), milho (12,17%), farelo de soja (9,65%), minério de cobre (8,51%) e carne congelada (7,90%). A agricultura é a atividade mais explorada do Estado e uma das principais responsáveis ​​pelo rápido processo de agroindustrialização que Goiás vem experimentando. Privilegiado com terras férteis, água abundante, clima favorável e amplo domínio da tecnologia de produção, o Estado é um dos maiores exportadores de grãos, além de possuir um dos maiores rebanhos do país. A criação de gado compreende 18,6 milhões de bovinos, 1,9 milhões de porcos, 49, 5 mil búfalos, bem como cavalos, burros, mulas e burros, ovelhas e aves. Ele detém o terceiro maior rebanho de gado no país. Em Goiás, o gado está experimentando um crescimento extraordinário, proporcionando, além da produção de leite, outros derivados como carne, couro, lã e pele. O estado é rico em reservas minerais. O subsolo de Goiano apresenta grandes variedades de minérios, o que dá condições economicamente muito favoráveis. Os principais minerais são níquel, manganês, calcário e fosfato. O estado também produz água mineral, amianto, calcário, ouro, esmeralda, cianeto, manganês, nióbio e vermiculita.

Fale Conosco